VOU FAZER ILUSTRAÇOES DE UM LIVRO!

Eu vou fazer as ilusraçoes do livro AS AVENTURAS DE DAVE escrito por 2 colegas meus o Pedro e o Guilherme.

O DAVE tem o cabelo para o lado, usa camiseta de manga curta, calça jeans, tenis, e se eu entendi bem ele fez um amigo fugitivo da cadeia ( que esse amigo usa aqueles macacões laranjas neon, barba por fazer e é negro ).

Se eu tambem entendi bem a história se passa nos estados unidos.

o livro vai custar 10 reais e se quiserem algum livro eu falo com eles para agente combinar.

DEIXEM NOS COMENTARIOS SE ESTIVEREM INTERESSADOS EM ALGUM

LIVRO OU IMAGEM, CAPA RESUMO.

E SE ESTA GOSTANDO DO BLOG DOS POSTS COMPARTILHE NO FACEBOOK O LINK

MOSTRE PARA SEUS AMIGOS E É ISSO.

Um pensamento sobre “VOU FAZER ILUSTRAÇOES DE UM LIVRO!

Deixe um comentário

