MUDA BRASIL!

não é por20 centavos que estamos nas ruas protestando é por décadas de circo com o dinheiro publico! é a corrupção,a inflação, os impostos altissimos! pessoas morrendo na fila de hospitais colegios sem pedagogia. no momento eu não to ligando para o portugues dos meus posts porque isso daqui é mais importante.para voce ver como o brasil ta assim, eu tenho 10 ANOS DE IDADE e ja to escrevendo sobre isto aqui no meu blog sobre desenho, que aproposito eu de vez em quando vou escrever coisas que não tem a ver com desenho para não enjoar muito.

e ainda achão que vão poder parar o povo brasileiro que esta nas ruas, porque é ´´arquibancada do Brasil´´http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=QV1w6rFlKWw 

se o volume estiver baixo, foi mal.

 

Deixe um comentário

