COISAS QUE ME IRRITAM

 

coisas que me irritam ( algumas muito!!! ).Lista abaixo:

-AFTA- feridinha que aparece na boca que é provocada por acidez demais.

-PESSOAS CANTANDO EM SHOPPING-pessoas que tem esperança e algumas futuro.

-CHEIRO DE NAFTALINA-veneno para traça que minha mãe bota na casa toda porque minha casa é tomada por traças.

-PESSOAS FANHAS-não é preconceito, apenas me irrita um pouco a voz delas ( se eu vejo a pessoa 5 dias por semana eu me acostumo, exemplo: minha colega ).

-GATOS GORDOS- me da uma agonia ver o bichinho enterrado na gordura, no pelo, só comendo e comendo e comendo…

Se algumas dessas coisas irritar vocês comentem ai.

 

Deixe um comentário

