JOGOS #4 POU

POU é um jogo tipo tamagoshi ( acho que escrevi errado ) para pc e tablet ( celular IPAD etc….. )foto do pou para você entender como ele é:

da para botar roupinhas cuidar dele decorar a casa dar banho dar remedio alimentar o pou…….

dai tem niveis para o pou passar e para passar é só cuidar do pou e jogar!

alguns jogos do pou ( os que eu me lembrar ):

-TAP COLOR

-GOAL

-MACH TAP

-SAD TAP

-SKY JUMP

se quiser baixar no seu aparelho android o pou, vai na PLAY STORE ( ou aonde você baixa seus aplicativos )e procura pou, dai vai aparecer um app chamado pou com o pou original (marrom e pelado )na foto, android é de graça mas se for da apple não ( acho que é 5.99 reais (ou dolares, eu não sei direirto).

Deixe um comentário

