MEU APARTAMENTO

meu apartamento é um dos lugares mais frios que eu ja fui, fiquei etc…

AVISO IMPORTANTE PARA ENTENDER A HISTÓRIA MELHOR: eu nunca uso meia para ficar em casa ou dormir NUNCA.

meu apt é tão frio tão frio que se fora ta 10 graus no apt vai ta 6 graus ( mais ou menos, pesquisas caseiras comprovam )e no dia que estou escrevendo este post estou de PÉ DESCALSO e eu fui deixar um prato sujo na cozinha e eu não sentia os meus pés LITERALMENTE eu NÃO SENTIA OS MEUS PÉS. Parecia que ele tava formigando mais você não sentia e é a mesma coisa que não ter pé.dai a diarista estava limpando a casa e estava na hora dela passar aspirador na sala  ( caminho entre meu quarto e cozinha ) e dai eu tentei dar uma corridinha para não atrapalhar e eu não conseguia fazer movimentos humanos com o meu pé, dai eu parecia um soldado caminhando.

EU NA FOTO ACIMA CAMMINHANDO                    MEU APT NA FOTO ACIMA

ele esta a venda, se alguem quiser informações bote nos comentarios.

Deixe um comentário

