DENTE MOLE

faz um tempinho que eu não posto então decidi botar varios posts para compensar o tempo então vai ter uns três ou quatro hoje.

DENTE MOLE uma das coisas que eu mais odeio e me esqueci de botar na minha lista de coisas que me irritam.Me irrita porque eu sou meio paranoica nesse sentido, meu amigo estava comendo um chocolate que roubou do outro colega e ai o dente dele caiu E ELE ENGOLIU, deve ser uma sençação HORRIVEL como engolir chiclete ( para mim me da uma agonia ).

eu estava com 2 dentes moles um molezinho outro MUITO mole e infelizmente descobri mais um 😦 eu odeio dente mole muito odeio odeio odeio muito muito

Deixe um comentário

