FRIBOI

– você não vai perguntar se é friboi?

-não precisa essa carne esta com cara boa

-então ve se tem o selo de qualidade da FRIBOI

CARNE DE QUALIDADE TEM NOME

FRIBOI só que não

AVISO: NÃO É PROPAGANDA E NÃO TENHO NADA CONTRA ESTA MARCA ENTÃO ISSO É APENAS UMA BRINCADEIRA

ATENCIOSAMENTE EU.

conhece este auncio? se não veja ele e se mate de rir:

http://www.youtube.com/watch?v=ttRSZNLI7O4 mãe e filha

http://www.youtube.com/watch?v=Lr39UUVFC9M&feature=c4-overview&list=UUyGLuV92bopMn82YzqDVN5g restaurante

http://www.youtube.com/watch?v=tWXl2PLbg48&feature=c4-overview&list=UUyGLuV92bopMn82YzqDVN5g açougue

ok ja ta bom

para começar AHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAHSAHUSHAUSHAHSAHSAHU.

eu fui comer pizza no aniversario da minha colega e ( rodizio de pizza ) chegou a pizza de calabresa, eu perguntei ( de brincadeira ) se a carne é friboi e a moça me respondeu:

-……………………………………………………….

ela não me respondeu, então ok.

tipo assim imagina vc ir em um restaurante pedirum bife e o TONI RAMOS aparece atras de vc?

LOL #sqn

acessa o facebook de humor o: ”é friboi?” é bem legal

em um trabalho do colegio para escrever uma carta para alguem meu colega escreveu pro vizinho o outro para boston, o outro para o presidente da russa e eu para o TONI RAMOS

dai no final eu escrevi assim:

-acho que perdi eu cachorro nas suas costa, não to brincando.

DIVULGUEM ESTE CANAL NO FACEBOOK , NÃO ME HACKEEM E SEMPRE PERGUNTE SE A CARNE É FRIBOI #sqn

e agora piadas da friboi ( fracos pulem a primeira )

 

DIVULGUEM O BLOG

este post foi grande então espero que gostem!

Deixe um comentário

