HACKERS MALDITOS….

você sabe oque é HACKER?

hacker é uma pessoa que rouba a tua conta de e-mail, facebook, twiter o que seja e deppois pode fazer o que quiser com os teus amigos no facebook, como hackear eles também.

o meu amigo ontem na biblioteca do colegio deu uma alula de como hackear facebook, É MUITO FACIL! o facebook andou fazendo outros esquemas para proteger dos hackers…. não adianta. tem um video que eu nem vou botar o link que mostra como hackear…mó facil.

hackearam o e-mail do vô da minha colega, e assim conseguiram hackear o facebook dela, eu e mais 3 ajudamos, 2 tentando mudar a senha e eu e mais 2 tentando enviar mensagem para ela e ver a foto do perfil, resultado:conseguimos.

ela agradece a LEONARDO SOFIA THIAGO e ARTUR ( sem sobrenomes na net )

OBS: hackers russos são muito bons nisso, meu colega foi hackeado por um

Deixe um comentário

