FONES DE OUVIDO

primeiro dia com o fone de ouvido – cuida feito um bêbê

depois do primeiro dia- atira ele longe e praticalmente dane-se o fone

mas seu fone estraga e se fica com um podre reserva, como eu, minha cadelinha roeu o meu fone lindo e maravilhoso ( só que não ) e estou com o fone reserva ( que só é uma orelha, a outra saiu voando pelos ares), que tem o  pior audio do mundo que é tipo assim:

AUDIO NORMAL – tum tum ba dum

MEU AUDIO PÉSSIMO – bum dum ta cum sssssssssss pow shdghasftsgbxhgcjydsgfvfhygdsbvfncgbyjvgdnbvmnbvydgfbbd nbvhdgdvhjdbvmbdjkhfgjhdbfjdjyftb.

CUIDE BEM DO SEU FONE, 

ELE PRECISA DE VOCÊ,

E VOCÊ DELE.

Deixe um comentário

